Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Tapete Diagonal de Barbante

Bom dia Turminha Linda!!!
Tdo bem com vcs?
Como foi o FDS?
Nossa o meu foi mto gostoso junto com o Marido e Filho!
Curtimos mto juntos, levamos nosso pequeno para brincar no Parquinho, se divertiu mto com outras crianças...

E hj é o nosso dia!
Parabéns para tds q. usam a criatividade, as mãos e o coração...



Olha só q. lindo esse tapete?
Quado vi, fiquei louca para fazer um...mas...como sempre tenho um mte de coisas a caminho, ficou apenas salvo aqui no pc...



Encontrei esse lindo trabalho no Blog Crochetanto Gráficos - da Croche Sandra



O q. acharam?
Alguém já fez?
Alguém ficou com vontade de fazer e vai fazer?
Quer ver o seu trabalho aqui no meu Cantinho? Veja como AQUI

Um super bjo!
E Muito Obrigada a tds q. passam e deixam o seu carinho aqui.

2 comentários:

  1. essa vai para minha imensa lista do que fazer, espero poder postar em bre3ve..bj e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um. Depois eu posto a foto dele terminado.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!