Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BC - 1 Projeto por Mês - 2015 # 11 - Flor com Rolo de Papel Higiênico

Bom dia Pessoal!
Como vcs estão? Com certeza super bem!
Por aqui tudo tranquilo e caminhando...


Hoje é dia de mostrar o que vc tirou da Sua Gaveta! Sim, um projeto idealizado pela Bruxa do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudinho AQUI!




Eu quase que não chego galera! Sim, tive problemas com o pc e dps a net...e por aí vai né?
Mas, pensei...Nossa esse ano consegui participar todos os meses, então bora lá para não ficar agora no finalzinho do ano sem participar né?

Bem, fiz algo simples! Envolvi o meu Filhote no projeto! hehehe
Ele adora levar flores para a "Tia Geovana" da escolinha...Todo dia ele pega e leva...
Então eu estava pensando em fazer umas flores de crochê para ele levar para ela...mas andei pesquisando e encontrei várias ideias utilizando rolo de Papel Higiênico,
Vejam só: 



Aqui ele me ajudando:
Olha a só a concentração, rsrsrs....


 

Eu já tinha recortado (cada rolinho dá 10 pedacinhos/dá para fazer duas flores com 5 pétalas)


Pintamos usando tinta Guache



O caule é palito de sorvete pintado tbém.


E assim ficou a flor!


E ele todo feliz, por levar algo que fez! (não consegui tirar uma foto sem tremer, pois não parou quieto, :( )


Eu adorei fazer...achei super relaxante, deve ser pq é algo diferente do que costumo fazer né?

E com certeza vou juntar mais rolinhos pois amei esse painel...e quem sabe eu volte no próximo ano com um desses aqui para o projeto!




E esses foram os outros projetos que tirei da: 

"Gaveta chamada Um dia eu Faço!"

Janeiro / Fevereiro / Março / Abril / Maio / Junho / Julho / Agosto / Setembro / Outubro


Vamos conhecer os outros participantes? 

*Atualizando no decorrer do dia*

P.S. Algumas amigas Blogueiras estão me perguntando do Amigo Secreto que eu costumo fazer no final do Ano, esse ano seria o 3º, mas com os probleminhas que tive com pc/net, acabou ficando pouco tempo para divulgação, para a interação que tanto gosto de ter durante todo o Amigo Secreto...e daqui uns dias estarei viajando e com isso ficarei sem net. Mas já estou planejando um amigo secreto para o próximo dia do Amigo! E fico feliz que tenham gostado da interação do Ano Passado...eu tbém gostei muito. Obrigada pelo Carinho!


Um super bjo!
Alê

22 comentários:

  1. Alessandra parabéns por esse projeto lindo que envolve seu filho! Adorei suas imagens...bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Leleca! Quanto tempo! Obrigada pelo carinho e pela visita. Na verdade, nem sei se a faxina la no blog pode ser colocada nos projetos da bluxinha, vou ver com ela, mas valeu por mencionar na sua lista de visitas. Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Alê!
    O primeiro contato que tive com os rolinhos foi essa flor, que nem lembro onde vi e fiz uma para testar. Depois disso, vi tantas coisas, inclusive belíssimos painéis, como mostrou. Eles são tão versáteis! Espero que consiga fazer seu painel. Essa flor, dá também pra usar como estrela e decorar até árvore de Natal...
    Adorei ver a carinha concentrada do Davi e tenho certeza que a professora ficará emocionada com esse gesto, que linda a dedicação dele para ela!
    Ainda bem que vc não deixou de participar, é muito bom te ter aqui novamente, obrigada! Já atualizando lá.

    Que peninha que não teremos o amigo secreto, mas com certeza, conte comigo no Dia do Amigo!

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!
    Adorei ver o filhote ajudando no projeto. Acho lindo esse reaproveitamento dos rolinhos. Rende flores muito bonitas que podem ser usadas de várias formas.
    Nem me fale em PC e net com problemas. É um custo eu conseguir postar e comentarios só pelo celular. Mas não desanimo. Kkk
    Mais tarde atualizo o link.
    Adorei participar do amigo secreto no ano passado, mas vai ter outra oportunidade. Rs
    Bom finde! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê! Já vi muita coisa legal com os rolinhos de papel higiênico, até tentei juntar alguns, mas o Tombinho sempre encontra e faz a festa com os meus rolos. Que fase gostosa esta, do Davi, né?! Eles topam tudo, gostam de participar e estar com a gente! Aproveita bastante o "bebê", pois eles crescem rápido demais! :-D Vi que vais viajar então, boa viagem e aproveita! Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu projeto e ficou melhor ainda porque teve uma participação mais que especial, uma gracinha seu filho... Também estou participando do projeto, vem dá uma olhada. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/11/1-projeto-por-mes-renovando-pia.html

    ResponderExcluir
  7. Gente que incriveeeel, me deu várias ideias e fica liindo demaiss!, parabééns e ta lindo o post :*

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o seu filho ,com certeza uma ajuda muito preciosa ,pois ficou tudo muito giro ,muitas felicidades beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê essas florzinhas com rolo de papel são demais fiz várias para decorar a parede do quarto de Dona Diúlia há um tempo atrás, que barato o Davi já colocando a mão na massa para criar suas próprias artes e conscientizando sobre a importância da reciclagem.. Parabéns pelo projeto.. Sobre o amigo secreto me perguntei dias desses se teríamos ou não, uma pena mas compreendo e quando realizar o próximo conte comigo!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  10. ótimo para trabalhar com crianças em projetos de ecologia com materiais recicláveis. adorei!!! bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito giro! Um trabalho feito com os filhotes tem ainda mais graça!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia! Ficou lindo e criativo seu trabalho! E o Davi que fofo todo concentrado!
    Um lindo e criativo final de semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Oi querida.
    Simples mas uito delicada, adorei!
    Desejo uma final de seamna lindo e abençoado.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Alê;
    Nossa que legal essa flor,e ainda o melhor e quando temos a ajuda dos filhos.
    Belo projeto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Alê...

    Ah! Como é gostoso fazer arte com o filhote, né?! Eu também amo e tenho dois arteiros aqui em casa. Amei suas flores, quem diria que aqueles rolinhos que jogamos fora dá pra fazer tanta coisa bonita! Lindo projeto, parabéns a vc e ao seu lindo filho. Abração.

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê
    Que lindo ver o Davi envolvido na arte de criar e pintar
    O trabalho de vocês ficou lindo
    Rolinho de papel higiênico é artigo importante na escola pois com eles fazemos inúmeras atividades de arte principalmente bichinhos
    A flor ficou lindaaaa. Parabéns
    Um ótimo domingo
    Beijos pra vocês

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem legal, e ele é uma gracinha, muito fofo. Adorei, vou fazer um para decorar meu quarto.
    Oiiiii, tem postagem nova :D http://umagarotasemdestino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Alessandra!
    Muito legal essa interação. E o Davi realizando o trabalho esta muito fofo!
    Parabens pelo projeto!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  19. Belas ideias e ótimo resultado com esta flor a quatro mãos.
    Assim voce cumpriu bem para fechar o ano em paz.
    Lindo o filhote na arte. Verdade o painel está lindo Alê, faça mesmo e poste para nós.
    Abraços e parabéns ao garotão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Achei tão lindinha essa flor de rolo de papel, uma delicadeza.
    E o filhote concentrado .... trabalhou muito bem rsrs
    Parabéns.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Alê, que fofura seu filho te ajudando e o principal aprendendo, as flores ficaram lindas e o painel é lindo né...
    Uma arte feita com rolinhos que vai pro lixo...
    Gostei do seu projeto...
    Bjuss ...levei link...

    ResponderExcluir
  22. Já é na proxima sexta Alê, não esquece de programar seu post!A minha serão duas em uma rss! Xau, correndo atras do top comentaristas rrss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!