Seguidores

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

1 Livro por Mês #13

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe


E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






Cinquenta Tons de Cinza 


E L James



Sinopse : Livros On line



Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.

TRILHA SONORA
O livro do momento é “Cinquenta tons de cinza”. Trata-se do romance erótico da escritora E.L. James, que conta a história de um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo com uma jovem que acaba de sair da universidade. A trilogia começa com “Cinquenta tons de cinza” e segue com “Cinquenta tons mais escuros” e “Cinquenta tons de liberdade”.A questão é: você ouviu falar e provavelmente até já leu o livro, mas ainda não escutou a trilha “sonora” desse sucesso da literatura. Os três livros são recheados de referências musicais. Tem Snow Patrol, Bruce Springsteen, Frank Sinatra, Billie Holiday, Coldplay, passando por Britney Spears e Nelly Furtado. Se você já leu, vai lembrar de cada cena em que a música “toca”Se não leu, vai ficar doido para entender como a autora consegue misturar Nina Simone e Beyoncé no mesmo lugar. 


Minha Opinião:

Um livro intenso...confesso que em alguns momentos fiquei chocada, porém, não conseguia parar de ler...queria saber cada vez mais o que ia acontecer com o casal...o livro nos mostra como somos frágeis em relação aos sentimentos...e que temos limites...todos tem...isso em tudo na vida. E a leitura mostra um casal, que tentam adaptar ao mundo um do outro por amor...testam seus próprios limites...interessante a leitura foi! E no fim...chorei gente...fiquei tão sensibilizada, pois acreditei no fim razoavelmente Feliz para ambos!
Quero ler o próximo...em breve!



Minhas Participações:

# 12 - A Escolha - Nicholas Sparks

    



Um super bjo!
Alê

2 comentários:

  1. Boa noite querida amiga ainda não li mas com certeza li a sua opinião e gostei muito ,desejo-lhe a si e à sua família um abençoado fim de semana ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê,boa noite!
    Já li a trilogia da E.L.James e amei!
    Agora estou lendo "Depois de você",antes li,"Como eu era antes de vc",estou lendo apenas um livro por mês,pois estou sem tempo,fazendo minhas encomendas de crochê.
    Estou no nono livro.
    Que bom que vc já bateu a meta!Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!